Plástica de Braço

O que é Plástica de Braço?

Também chamada de Lifting de Braço ou braquioplastia, a cirurgia plástica de braço reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, a Plástica de Braço é indicada.

A plástica de braço:

• Reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo;

• Remodela o braço resultando em pele mais lisa com contornos suaves;

• Resulta em aparência mais tonificada.

Observação: Para que se obtenha melhora na sua imagem, a cicatriz será na parte interna do braço.

Antes da cirurgia:

O sucesso e a segurança do procedimento cirúrgico dependem muito de sua sinceridade durante a consulta. Você será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida.

Previamente à cirurgia, poderá ser necessário:

• Fazer exames de laboratório ou avaliação médica;

• Tomar certos medicamentos ou ajustar os medicamentos atuais;

• Parar de fumar com bastante antecedência à cirurgia;

• Evitar tomar aspirina, anti-inflamatórios e medicamentos naturais, pois podem aumentar o sangramento.

É importante que você tire todas as suas dúvidas diretamente com o cirurgião plástico. É natural que sinta um pouco de ansiedade, que tenha expectativa com o resultado ou estresse pré-operatório. Discuta esses sentimentos com seu cirurgião plástico.

Depois da cirurgia:

Se você sentir falta de ar, dor no peito ou batimentos cardíacos anormais, procure atendimento médico imediatamente. Se algumas destas complicações ocorrerem, você pode precisar de internação e de tratamento adicional.

Seguir as recomendações de seu médico é fundamental para o sucesso da cirurgia. É importante que as incisões cirúrgicas não estejam sujeitas à força excessiva, ao inchaço, à escoriação, ou ao movimento durante o período de cicatrização.

Após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e os braços podem ser envoltos em bandagem/atadura/faixa elástica ou malha de compressão para minimizar o inchaço. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular.

Resultados:

Contornos mais suaves que resultam da braquioplastia são visíveis quase que imediatamente após o procedimento, embora os resultados iniciais sejam um pouco obscurecidos pelo inchaço e hematomas. Seu braço, bem torneado e tonificado, tem melhora na aparência.

A manutenção do resultado depende de você manter peso estável e boa forma, do seu tipo de pele e de características hereditárias. Como o corpo envelhece, é natural perder certa firmeza com o passar do tempo.

Para mais informações sobre Cirurgias Plásticas, Plástica de Braço ou para agendar uma consulta, fale on-line com nossas consultoras, clicando aqui, ou ligue em uma de nossas unidades.