Prótese de Panturrilha

A prótese de panturrilha é indicada para pacientes que apresentam pouca projeção na região da panturrilha, mais conhecida como “batata da pena”. Ao aumentar o volume desta região, torna mais harmônico o contorno das pernas, em relação às coxas.

A projeção produzida pela prótese de panturrilha é posterior e lateral, ou seja, a “batata da perna” terá seu volume aumentado para trás da tíbia (canela) e para o meio, reduzindo o espaço entre as duas pernas, harmonizando-as.

Antes da cirurgia:

O sucesso e a segurança do procedimento dependem muito de sua sinceridade durante a consulta. Você será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida.

É muito importante que você tire todas as suas dúvidas diretamente com o cirurgião plástico sobre o procedimento cirúrgico. É natural que sinta um pouco de ansiedade, seja expectativa com o resultado ou estresse pré-operatório. Não tenha vergonha de discutir estes sentimentos com o cirurgião plástico.

Depois da cirurgia:

Deve-se evitar andar muito e subir escadas. É comum um pouco de dor nas primeiras 48 horas, porém controlada com anti-inflamatórios e analgésicos.

Uma meia elástica deverá ser usada por ao menos 30 dias.

Resultado:

O resultado definitivo de qualquer cirurgia plástica ocorre depois de 6 meses, devido ao amadurecimento da cicatriz. Normalmente com dois meses a forma já estará definida.

Para mais informações sobre Cirurgias Plásticas, Prótese de Panturrilha ou para agendar uma consulta, fale on-line com nossas consultoras, clicando aqui, ou ligue em uma de nossas unidades.