Prótese de Glúteo

A prótese de glúteo é indicada para os pacientes com nádegas pequenas ou que após emagrecimento tiveram grande redução do volume, sem que houvesse ptose importante (queda do bumbum).

É realizada através da colocação de uma prótese de gel de silicone dentro do músculo glúteo maior. A cicatriz fica escondida no sulco glúteo (prega entre as nádegas) e de difícil percepção.

É recomendável a troca periódica das próteses de glúteo para se evitar o desgaste das mesmas. Devido à crescente qualidade das próteses, estima-se que a troca deverá ser realizada em torno de 30 anos.

É indicada para pessoas que queiram aumentar bumbum. Pacientes com pouca projeção da região glútea, que queiram aumentar o volume e a consistência, podem ser beneficiados pela prótese de glúteo.

A prótese de glúteo é projetada para receber pressão (quando paciente senta, corre, deita etc), sendo mais resistente e espessa que a prótese de mama. Certifique-se que o cirurgião utilizará a verdadeira prótese para glúteo, pois a prótese de mama (mais barata), se usada para esta cirurgia, tem maior probabilidade de estourar e menor longevidade, tendo que ser trocada mais cedo.

 

Antes da cirurgia:

A escolha da prótese de glúteo ideal será feita na consulta médica, quando o cirurgião examinará a paciente e escolherá a melhor prótese para produzir um melhor resultado para o aumento da região glútea, que em cada paciente é diferente.

O especialista avalia o formato e tamanho do bumbum e orienta a paciente sobre o volume que ficará melhor do ponto de vista estético. Mas a escolha do tamanho fica a critério do paciente e também do formato de corpo que garantirá um resultado harmônico para aquele volume escolhido de prótese.

 

Depois da cirurgia:

O pós-operatório da gluteoplastia de aumento com prótese costuma ser um pouco doloroso nas primeiras 48 horas, quando são utilizados analgésico e anti-inflamatórios para amenizar o desconforto. Deve-se evitar deitar de costas por 21 dias. O dreno é retirado geralmente no 2º ou 3º dia pós-operatório.

 

Resultado:

O resultado quanto à forma já é bastante evidente no pós operatório. Durante os primeiros dois meses há a redução do edema (inchaço) e a cicatrização ganha força. Como toda Cirurgia Plástica, o resultado definitivo da gluteoplastia de aumento se dá após os 6 meses, devido ao amadurecimento da cicatriz.

 

 

IMPORTANTE: A decisão de se submeter à cirurgia é pessoal e é você quem terá de decidir se os benefícios atingirão os seus objetivos e se os riscos e complicações potenciais da cirurgia são aceitáveis. O cirurgião plástico ou assistentes irão lhe explicar, em detalhes, os riscos associados à cirurgia. Você deverá assinar o termo de consentimento para assegurar que compreendeu plenamente o procedimento ao qual vai se submeter e quaisquer riscos ou complicações potenciais. 
 
E pensando também na sua segurança apenas as consultas da Clínica Realize são feitas em clínicas. Unidade Campinas: Rua Barbosa da Cunha, 485. Jd. Guanabara - Campinas/SP  ☎ (19) 3256-6000 / WhatsApp (19) 9 9566-4552. Unidade Mogi Guaçu: Rua Inácio Franco Alves, 691. Pq. Nova Cidade - Mogi Guaçu/SP ☎ 3569-2579.  Todos e quaisquer procedimentos cirúrgicos são feitos apenas em hospitais qualificados.
 
Para mais informações sobre Cirurgias Plásticas, Próteses de Glúteo ou para agendar uma consulta, fale on-line com nossas consultoras, clicando aqui, ou ligue em uma de nossas unidades.

Deixe Seu Comentário: