Compartilhe:  
Facebook WhatsApp Twitter Google+ Pinterest Email
Principais motivos para fazer uma cirurgia plástica

A busca pela autoestima é a principal razão pela qual as pessoas procuram realizar cirurgia plástica no Brasil. Muita gente que não é muito fã de intervenções cirúrgicas acaba levando essa busca para um lado superficial, porém é de conhecimento geral que todo mundo, sem exceção, se pudesse, mudaria alguma parte do corpo.

Sim, sabemos que algumas pessoas estão aparentemente felizes com sua forma, peso e estatura, dizem que não gostariam de mudar nada e se aceitam. Nós acreditamos e admiramos quem é assim! De qualquer forma, a auto aceitação é bem mais difícil do que parece; os seres humanos são naturalmente inseguros. São anos e anos olhando no espelho sem gostar do que se vê e, com força de vontade, treinar a própria mente para dizer: sou linda assim e não devo mudar nada!

Apesar de tudo isso, ainda há pessoas que não querem passar por esse processo, querem mudar agora porque se sentem mal consigo mesmas. Não há problema nenhum nisso e é para ajudá-las que a Clínica Realize existe: nossa maior missão é realizar sonhos.

 

Principais cirurgias plásticas feitas no Brasil

O povo brasileiro, de acordo com estudos divulgados em 2013 pela International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), está fazendo cada vez mais cirurgia plástica: Ao todo foram 23 milhões só nesse ano. É claro que, devido à crise que estamos passando, de lá para cá esse número caiu um pouco, mas mesmo assim: é gratificante para nós saber que tem muita gente realizando seu sonho por aí.

A título de curiosidade, veja só quais são os procedimentos mais feitos no nosso país:

- Prótese de silicone

- Redução de mama

- Lipoaspiração

- Rinoplastia

A Clínica Realize procede com esses e muitos outros tipos de cirurgia. Para saber mais ou marcar uma consulta de avaliação, clique aqui!

 

Principais motivos que levam uma pessoa a fazer uma cirurgia plástica

Como dissemos no início, o maior motivo é, sem dúvidas, a autoestima. É incrível a transformação das mulheres que realizam seu sonho: elas mudam a forma de falar, o jeito de se comportar e até o andar! Elas se sentem maravilhosas, enxergam a mulher linda que há no interior delas e que antes da intervenção não conseguiam ver. É extremamente gratificante.

Além da autoestima, bem estar e qualidade de vida são grandes motivos também. No caso da redução de mama, esse tipo de procedimento pode ajudar a mulher a resolver problemas de coluna causados pelo peso dos seios.

Muitas pacientes também buscam o corpo perfeito das celebridades, mas infelizmente isso é uma ilusão. Ninguém é igual a ninguém: existe uma infinidade de organismos, formatos de corpo e respostas à cirurgia plástica. Portanto, nós vamos sim fazer o melhor trabalho para que o resultado seja satisfatório, mas não se engane: a plástica não te transforma em outra pessoa, ela vai realçar seus contornos e aumentar exponencialmente a sua autoestima. Ficou interessada? Então marque agora mesmo uma consulta de avaliação! Você não vai ser arrepender.

Compartilhe:  
Facebook WhatsApp Twitter Google+ Pinterest Email

Postado por: Assessoria Realize

Assessoria Realize
Responsável pelas campanhas publicitárias; gestão do site, blog e redes sociais e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac)...

Relacionados:


Deixe Seu Comentário: