Compartilhe:  
Facebook WhatsApp Twitter Google+ Pinterest Email
10 passos da cirurgia plástica: da pesquisa ao pós operatório

Todos os dias chegam muitas perguntas na página oficial da Clínica Realize e também pelo telefone. Muitas delas sobre pagamento, outras sobre como funciona o processo todo da cirurgia plástica. Por isso fizemos um compilado de informações e no artigo de hoje vamos falar um pouquinho de cada passo. Vamos lá?

1º Pesquisa: antes de comprar qualquer produto ou contratar um serviço, o bom consumidor faz uma pesquisa para avaliar quais são as opções que tem e qual é o melhor custo-benefício. Então o primeiro passo é com certeza pesquisar sobre o cirurgião e sobre a clínica com os quais você vai realizar sua cirurgia plástica. Converse com pacientes das clínicas, busque informações em suas redes sociais, informe-se. Assim muitas dúvidas e inseguranças serão amenizadas e você poderá seguir para a próxima etapa.

2º Avaliação: ao decidir sobre o cirurgião e clínica, o próximo passo é marcar uma consulta de avaliação para que você e o médico possam analisar juntos a área do corpo a ser trabalhada. Não tenha medo: tudo que você tiver de dúvidas, pode e deve perguntar para o cirurgião. Ele vai explicar o que precisar e também definirá proporções e técnica.

3º Pagamento: uma vez feita a consulta de avaliação e decidido o procedimento, o paciente deverá organizar, em conjunto com o médico ou a clínica, como vai funcionar o pagamento. Cada clínica e cirurgião têm seus métodos. Se você quiser saber como funciona aqui na Realize, ligue pra gente!

Campinas: (19) 3256-6000

Mogi Guaçu: (19) 3569-2579

Mogi Mirim: (19) 3549-8516

4º Exames: toda cirurgia representa um risco, portanto para cada procedimento existe uma bateria de exames a ser feita para garantir que a pessoa está apta para concretizar a cirurgia.

5º Retorno: depois que os exames são feitos e saem os resultados, o paciente precisa voltar a se consultar com o médico para verificar se está tudo OK e também acabar com as dúvidas que ainda restarem.

6º Agendamento: o que vem a seguir é o agendamento da cirurgia, ou seja, a escolha da melhor data para o procedimento. Todos os processos são feitos em hospitais, com toda a segurança, conforto e integridade.

7º Equipamentos: aqui a Clínica Realize providencia os materiais e equipamentos que o cirurgião solicitar para o processo.

8º Grande dia: é chegada a data tão esperada! O oitavo passo é comparecer com antecedência ao hospital para garantir pontualidade e tranquilidade no procedimento cirúrgico.

9º: Se concretiza a cirurgia.

10º Alta: após alta hospitalar, o paciente vai ainda precisar marcar o retorno com o médico para fazer o acompanhamento dos resultados. Depois da recuperação é só curtir a explosão da sua autoestima!

Compartilhe:  
Facebook WhatsApp Twitter Google+ Pinterest Email

Postado por: Assessoria Realize

Assessoria Realize
Responsável pelas campanhas publicitárias; gestão do site, blog e redes sociais e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac)...

Relacionados:


Deixe Seu Comentário: