Compartilhe:  
Facebook WhatsApp Twitter Google+ Pinterest Email
Renove sua autoestima após a gravidez

Muitas mulheres que realizaram o sonho de ser mãe, ficam insatisfeitas com as mudanças de seu corpo após o parto. Hoje em dia, existem cirurgias que podem ser feitas em conjunto e, o melhor: elas reparam essas mudanças tão incomodas.  
A abdominoplastia e a lipoaspiração, são exemplos de cirurgias que podem ser feitas em conjunto, ajudando as mamães a reduzirem aquelas gordurinhas extras e o excesso de pele flácida que fica na região da barriga.
A lipoaspiração é o procedimento que retira o excesso de gordura localizada e a abdominoplastia é o procedimento que elimina o excesso de pele flácida. Ambas podem ser feitas em conjunto, pois abrangem a mesma área de operação. Existem algumas cirurgias que não são recomendadas para fazer em conjunto, pois são feitas em áreas opostas, como por exemplo: prótese de silicone no bumbum e lipoaspiração, porque a recuperação se torna complicada, pois é recomendado deitar-se de barriga para baixo na cirurgia de implante de prótese de silicone no bumbum e na lipoaspiração é recomendado deitar-se de barriga para cima, para que a área operada não fique em atrito, causando então complicações.
Para saber quais procedimentos são recomendados para você, é muito importante conversar com o médico que irá realizar sua cirurgia, pois ele irá avaliar suas condições e sua segurança.
Deseja conquistar sua autoestima de volta? Venha conversar com a gente! Temos uma equipe de médicos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que garantem sua segurança e conforto!

Clínica Realize - Centro Especializado em Cirurgia Plástica e Bariátrica

Campinas: (19) 3256-6000 // WhatsApp (19) 9 9572-2970

Mogi Guaçu: (19) 3569-2579  WhatsApp (19) 9 9569-6501

Mogi Mirim: (19) 3549-8516    WhatsApp (19) 9 99382-2617

Compartilhe:  
Facebook WhatsApp Twitter Google+ Pinterest Email

Postado por: Assessoria Realize

Assessoria Realize
Responsável pelas campanhas publicitárias; gestão do site, blog e redes sociais e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac)...

Relacionados:


Deixe Seu Comentário: