Compartilhe:  
Facebook WhatsApp Twitter Google+ Pinterest Email
Vibrolipoaspiração: um aperfeiçoamento da técnica da lipoaspiração

Da mesma maneira que tem aumentado o número de pessoas que buscam ter o corpo perfeito, a quantidade de procedimentos e aparelhos que ajudam a modelar o corpo tem crescido ao longo dos anos. Uma delas é a vibrolipoaspiração, um aperfeiçoamento da técnica da lipoaspiração tradicional.

A vibrolipoaspiração pode ser aplicada em todas as partes do corpo, em qualquer pessoa que deseje melhorar sua forma física. Mas, existem profissionais que preferem não realizar este procedimento em lugares, como por exemplo, bochechas, face, pálpebras, glúteos, face anterior das coxas e tornozelos. A vibrolipo deve ser feita em paciente que tenha indicação médica e condições clínicas para o procedimento. A técnica é indicada para pessoas que precisam fazer uma segunda lipoaspiração ou retirada de gordura em áreas de difícil também pode fazer.

Há alguns anos, a lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. Ela surgiu na década de 70, através do francês Yves Gerard Illouz e, é feita por quem quer definir o contorno corporal e, ou quer, retirar a gordura localizada.

A lipoaspiração tradicional é feita com uma cânula ligada a um aparelho de sucção a vácuo, que faz a quebra e sucção da gordura. Para muitos médicos, a vibrolipoaspiração foi um dos maiores avanços da Lipo. Feita com cânulas vibratórias, ela causa menor trauma no tecido gorduroso, menos sangramento e a recuperação é mais rápida. A cânula vibratória é um aparelho de tecnologia belga que faz movimentos circulares e rápidos. Especialistas afirmam que, estas inovações deixam o procedimento mais seguro e com melhores resultados.

Assim como qualquer procedimento cirúrgico, a vibrolipoaspiração apresenta riscos e, por isso é importante, sempre, buscar profissionais qualificados, membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e, que façam o procedimento em hospitais que tenham Unidade de Tratamento Intensivo.

Vantagens
Após o procedimento, o paciente tem menor sangramento, inchaço e hematomas.  A superfície da pele fica mais uniforme. A gordura retirada pode ser utilizada durante a lipoescultura e, também em alguns preenchimentos na face.

Cuidados Pré-operatório
-Fazer exames laboratoriais; 
-Exame cardiológico;
-Ultrassom da região a ser operado (em alguns casos);
-Doppler das pernas para verificar se há trombos na corrente sanguínea;
-Não tomar medicamentos;
-Não abusar de bebidas alcoólicas; 
-Se for diabético e hipertenso, é necessário que estejam controladas. 

Pós-operatório
- Deve-se ingerir bastante água (2,5 litros por dia, no mínimo);
- Usar de cinta elástica compressiva;
- Fazer drenagem linfática;
- Fazer atividades leves, como caminhar dentro de casa e não ficar deitado o tempo todo;
- Evite bebida alcoólica, no mínimo, 14 dias após a cirurgia.

Procure nossa equipe!
Agende sua avaliação e tire suas dúvidas!

Clínica Realize Sempre inovando no atendimento, disponibilizando o que há de mais moderno em técnicas cirúrgicas e estéticas. Todos os procedimentos cirúrgicos são feitos em hospitais modernos equipados com UTI.

Clínica Realize - Centro Especializado em Cirurgia Plástica e Bariátrica
Campinas: (19) 3256-6000 // WhatsApp (19) 9 9572-2970
Mogi Guaçu: (19) 3569-2579 // WhatsApp (19) 9 9569-6501
Mogi Mirim: (19) 3549-8516 // WhatsApp (19) 9 99382-2617
 

Compartilhe:  
Facebook WhatsApp Twitter Google+ Pinterest Email

Postado por: Assessoria Realize

Assessoria Realize
Responsável pelas campanhas publicitárias; gestão do site, blog e redes sociais e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac)...

Relacionados:


Deixe Seu Comentário: